domingo, 26 de outubro de 2008

JARDIM STª. BÁRBARA

Estou a fazer um estudo arquitectónico /paisagístico do Jardim de Santa Barbara da cidade de Braga - Portugal.
1º - preciso de: informações, fotografias, desenhos, pensamentos, reportagens publicadas ou outro tipo de coisas que me ajude neste estudo
2º - Por falar em reportagens, alguém tem uma reportagem que foi publicada em 1967 /fins de 1969 ? no Jornal de Noticias ou Correio do Minho ou Diário do Minho ?
3º - Quem tiver ou souber alguma pista, agradeço a informação detalhada para o meu e-mail
passosjorgemanuel@gmail.com
4º - Nos proximos dias vou comaçar a publicar algumas imagens.

Nota : Como até ao momento não foi possivel a obtenção de qualquer tipo de ajuda provávelmente este tema levará mais tempo a ser apresentado, no entanto aproveito para pedir a todos os bloguistas que me ajudem na obtenção de elementos que me permitam o desenvolvimento do tema. Agradeço antecipadamente a vossa colaboração.
Saudações Bloguistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário